Tudo o que Você Precisa Saber

Todos os produtores rurais no Brasil são elegíveis ao crédito da Agrolend, independente da sua região ou segmento de atuação. O acesso ao crédito depende da aprovação do cadastro do produtor rural, assim como da disponibilidade de capital da Agrolend. Devido à alta demanda de produtores rurais, algumas operações, apesar de aprovadas, podem não ser liberadas.

Não. O dinheiro é depositado na conta da revenda ou indústria de insumos parceira indicada pelo produtor rural, previamente cadastrada junto a Agrolend. O dinheiro é então disponibilizado para obtenção de insumos e/ou produtos na revenda/indústria parceira.

O prazo de pagamento depende do segmento de atuação do produtor rural, com vencimento limitado a 12 meses.

A taxa de juros é definida caso a caso, dependendo de cada operação. A taxa é sempre competitiva em relação àquela praticada pelo mercado, pelas indústrias de insumos e revendas.

Os créditos são pagos no vencimento através de um boleto bancário.

O cadastro na Agrolend é muito simples e rápido, e não toma mais do que 5 minutos. Você precisa apenas prestar informações cadastrais básicas, tais como CPF, nome completo, endereço e telefone, e algumas informações da sua operação rural, como cultura, faturamento e dívida atual.

Seria uma pena, mas neste caso ainda podemos trabalhar com você. Fale para sua revenda se cadastrar na Agrolend.

Indique sua Revenda, Faça uma Pergunta ou Dê uma Sugestão

Entre em contato com nosso time, retornaremos muito rápido.